Ir para o conteúdo

Ouvidoria

A Ouvidoria é o canal de comunicação entre a serventia e seus usuários e colaboradores exclusivamente para o tratamento dos tópicos apontados abaixo quanto ao serviço prestado. Para dúvidas, utilize o Contato (clique aqui).

A atuação da Ouvidoria é pautada na ética, imparcialidade, transparência, sigilo e defesa dos interesses legítimos do usuário.

Proporcionar esse canal de relacionamento é reconhecer a importância do usuário e colaboradores na melhoria dos processos e serviços do 1ª Serventia Registral de Petrolina.

Reclamação

Relatar insatisfação com ações e serviços prestados.

Sugestão

Propor ações úteis para melhoria da gestão.

Elogio

Demonstrar satisfação ou agradecer por algum serviço.

Solicitação

Requerer informações ou esclarecimento de dúvidas.

Reclamação

Apontar falha na gestão ou no atendimento recebido.

Simplifique

Propor simplificações de procedimentos.

Para falar com a Ouvidoria utilize um dos seguintes meios de comunicação:

Formulário eletrônico: Role a página para baixo.
Atendimento pessoal: no próprio 1º Registro de Imóveis Títulos e Documentos e Civil das Pessoas Jurídicas de Petrolina.
E-mail: ouvidoria@1ripetrolina.com.br.
Telefone: (87) 3861-1750, de segunda à sexta-feira, das 8 às 17 horas (exceto sábados, domingos e feriados).
Carta: correspondências poderão ser enviadas, sob os cuidados da Ouvidoria, para Rua São José, Nº 181, Centro – Praça Kennedy (Praça das Algarobas), Petrolina – PE. CEP: 56302-270.

*Todos os campos do formulário são de preenchimento obrigatório.

    Tipo de Manifestação*

    Protocolo (se houver)

    Nome Completo*

    CPF

    Telefone*

    E-mail*

    Cidade

    Estado

    Motivo da manifestação*